18.8.05

Trufas de Maracujá

Ingredientes:
COBERTURA:
- 1/2 kg de chocolate amargo ou meio amargo;
- 2 colheres (sopa) de cacau em pó; RECHEIO:
- 6 colheres (sopa) de suco de maracujá concentrado;
- 2 colheres (sopa) de polpa de maracujá;
- 1 caixinha de leite condensado;
- 1 colher (sopa) de manteiga;
- 100 g de coco fresco ralado.

Preparo:
Em uma panela misture o suco e a polpa de maracujá, o leite condensado, a manteiga e o coco.
Leve ao fogo e cozinhe, sem parar de mexer, por 20 minutos, ou até obter um doce encorpado que desgrude do fundo da panela.
Retire do fogo e transfira para uma tigela. Com a massa, modele 45 bolinhas de 1,5 cm de diâmetro e disponha-as em uma assadeira refratária.
Leve à geladeira opr 1 hora.

Cobertura:
pique o chocolate e coloque-o em uma tigela refratária. Leve ao fogo, em banho-maria, por 3 minutos, ou até derreter, mas não deixe a água ferver.
Retire do fogo e mantenha a tigela em banho-maria.
Banhe as bolinhas de maracujá no chocolate, retirando o excesso, e disponha-as em 2 assadeiras forradas com papel-manteiga. Leve à geladeira por mais 1 hora, ou até endurecer o chocolate.
Assim que a cobertura ficar firme, polvilhe as trufas com cacau em pó. Coloque-as em forminhas de papel.

144 comentários:

Anônimo disse...

Essa receita é de Bombom de Maracujá e não trufa... o recheio das trufas é com chocolate branco e polpa de maracujá.

Trufa de maracujá

Recheio:
500g de chocolate branco
1/2 lata de creme de leite sem soro
8 colheres de suco de maracujá concentrado

Cobertura:
300g de chocolate ao leite derretido, para banhar.

Preparo:

Em um recipiente coloque o chocolate branco derretido e o creme de leite. Misture bem para se agregarem. Adicione o suco de maracujá e mexa. Leve para a geladeira por 12 horas. A seguir, enrole as trufas e banhe no chocolate ao leite derretido.

Essa é a verdadeira receita.

já experimentaram as trufas de Maracujá da Doce Cacau? Pois é...

T+.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a diferença real da trufa e do bombom,pois gostaria de começar a fazer pra vender akelas que se faz uso da forminha de plástico.
gostaria de receber as receitas das mais simples....
desde já agradeço....
jenni_lianes@hotmail.com

Anônimo disse...

parabens são receitas deliciosas, Eu gostaria de saber se o recheio do bombom de maracujá é esta receita acima, fiquei em duvida se é trufas ou bombom?

obrigado,
vgs

Anônimo disse...

Realmente a receita é muito boa , mas eu comi uma trufa no meu trabalho , da Arte em Cacau é deliciooooosa , parece uma mousse . Vale a pena conferir!
Em Belo Horizonte . Telefone 3282-2516

Anônimo disse...

sem experiencia em alimentos comecei a fazer trufas,esta sendo difícil desenformar das formas de plástico. gostaria de saber qual e o segredo? um bom dinheiro com as trufas que não desenformaram.
desde ja agradeço.

Unknown disse...

Gostaria de receber algumas receitas de trufas, as q mais vendem, e como fazer para q elas não derretam facilmente nos dias de calor? Grato.

Anônimo disse...

Olá pessoal qndo vc faz uso da fôrma colocando recheio de trufa é um bombom trufado. A trufa original é banhada no chocolate derretido, passada o chocolate em pó e ñ fica tão certinha e bonitinha qnto na fôrma mas pessoalmente acho mais deliciosa.
Abraços à todos

Anônimo disse...

Esta receita q postaram q diz ser da trufa de maracujá apenas c/ chocolate branco derretido, creme de leite, polpa de maracujá já testei e fica um creme mole ñ dá p/ fazer a trufa só recheio de bombom. Para conseguir consistência e poder enrolar as bolinhas e banhar no chocolate derretido tem q ser de acordo c/ a outra receita postada q leva manteiga e leite condensado como se fosse fazer um bigadeiro.É preciso ter cuidado com as informações erradas hein pessoal!!!! Grata.

Anônimo disse...

Estou fazendo bombons trufados,queria receber algumas receitas de recheio para os bombons,as mais simples.desde de já agradeço

Anônimo disse...

Estou fazendo bombons trufados,e gostaria de receber algmass receitas de recheio para os bombons,as mais simples.Desde de já agradeço.
Paula-thais@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria que vc me manda-se trufas de sensação,sabores tropicais como abacaxi,maracuja e outros,beijinho,morango,leite ninho,e todas que vc tiver e também de todos os bombons variados desde agora eu ja lhe agradeço muito,obrigado...meu e-mail é jessiquinha_skalmaserrana@hotmail.com..

Anônimo disse...

eu gostei muito da receita, mas eu gostaria de receber algumas dicas de como fazer bombom nas forminhas e de receber algumas receitas de recheios. Desde de já agradeço meu e-mail vanessa_12sg@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria que vc me manda-se trufas de sensa�o,sabores tropicais como abacaxi,maracuja e outros,beijinho,morango,leite ninho,e todas que vc tiver e tamb�m de todos os bombons variados desde agora eu ja lhe agrade�o muito,obrigado...meu e-mail � paloma_fiorotto@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá galera, uma amiga veio aqui em csa me mostrar uma trufa que havia aprendido fazer e derrepente me interessei em ajuda-la, resolvi pesquisar e caí aqui neste sit.Adorei as dicas e gostaria muito que me enviassem receitas gostosas de trufas e bombons pois estou sem trabalhar devido um serio problema na coluna por isso adoraria fazer trufas para vender pois tenho muitos amigos e naõ posso ficar sem trabalhar.Obrigada desde de já. vanessa.turismorj@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá adorei a receita!!! estou fazendo trufas para vende, e gostarias de receber receitas de diverços recheios...
AGRADEÇO DESDE JÁ!
ise.deise@hotmail.com

SANDRA RINALDO BERSANI disse...

Olá, pelo que li as receitas parecem deliciosas!!!! Gostaria de receber uma gde ajuda, pois não sou prendada e preciso tomar um rumo na vida,gostaria de fazer bombons p vender, além do que tenho duas cças pequenas e preciso ficar em casa p/ cuidar deles...poderiam me mandar receitas de bombons e recheios que sejam fáceis de fazer e deliciosos. E qual a diferença entre bombom e trufa? Gostaria tbm que me passassem os macetes, como por exemplo se devo usar formas, ou se são feitas na mão mesmo, como desenformar para que não fique grudado... Obrigada, se me ajudarem ficarei grata pelo resto de minha vida. Que DEUS os abençoe. sandrarinaldobersani@hotmail.com

engla disse...

Olá pessoal. Estou vendo que está havendo uma confusão com bombom e truffa. Vamos esclarecer então: Truffa é um cogumelo que nasce nas regiões montanhosas da Itália, é muito delicado,de sabor aveludado, disforme e antes eram achados por porcos hoje por cães adestrados para isso. É usada ralada em cima de óvos móles ou outro prato que não se sobreponha ao sabor da truffa. O que foi feito é que criaram com o chocolate e o creme de leite uma textura mais ou menos parecida e inventaram a trufa de chocolate. Por isso, pelas características da truffa original verdadeira,a imitação deve ser tão delicada qto a nascida na região da Itália.Já o bombom é mais durinho e dá para modelá-lo da forma que quisermos.

engla disse...

observação...as trufas crescem e não nascem....rsrsrs

Anônimo disse...

Eu gostaria que vcs me enviassem por e-mail varias receitas de trufas pois estou tentando montar um negócio somente com trufas.
Obrigada.
cnt.souza@gmail.com

Anônimo disse...

Estou começando a fazer bombom recheado para vender, só que não sei muitos recheios faceis de fazer, alguém poderia enviar para mim????
Obrigada.
www.Kayra@ibest.com.br

Unknown disse...

olá,estou começando fazer bombons trufados para vender,só q não sei muito tipos de recheios.Gostaria se vc podesse é claro de mandar pra mim vários tipos de recheios como:abacaxi com coco,maracujá,amendoim e outros.Desde já agradeço.

Unknown disse...

Olá,gostaria que vc pudesse me mandar algumas receitas de recheio de bombons trufados.Pois estou começando agora, e não tenho muita receita de recheio.Gostaria de recheio de maracujá,abacaxi,morango,amendoim e outros.Agradeço desde já.
Lealeal5@hotmail.com

Unknown disse...

Ola estou começando a fazer bombons para vender e não sei fazer muitos recheios , sera que alguem poderia me dar algumas dicas, estou fazendo aqueles de forminhas plasticas, gostaria de aprender a fazer o de maracuja, limao, morango, abacaxi, cereja, chocolate branco, trufado. Muito obrigada, meu e-mail é sheila.mayra@gmail.com.

Anônimo disse...

Olá e gostaria que vc me mandasse receita de trufa de leite ninho
Ja faço trufas de outros sabores e estão me pedindo esta e eu não sei fazer ok grata Rosangela
rogilbela@hotmail.com

Anônimo disse...

AMEI fiquei com agua na boca. tenho uma filha de 06 anos q ama trufas, e gostaria de fazer para sua festinha do ABC. vendo que fica caro encomendar gostaria q mim mandacem receitas fáceis já q ñ tenho pratica. eu e a manu desde já agradeço a todas que mandarem. silvania_ramos@hotmail.com ou emanuelle06@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou fazendo bombons trufados,e gostaria de receber algmass receitas de recheio levando leite condensado para os bombons,as mais simples.Desde de já agradeço.

Unknown disse...

Estou fazendo bombons trufados,e gostaria de receber algmass receitas de recheio para os bombons,as mais simples.Desde de já agradeço.
karine.rc@hotmail.com

Anônimo disse...

PARABÉNS...!
Eu adorei a trufa...
fica muito saborosa e gostosa..

Anônimo disse...

oi comecei a fazer bombons rechedos mas eles estao grudando na forma o que eu faço, qual o segredo para ficar mais fácil de desenformar. as forminhas sao de plastico.aguardo resposta urgente!obrigado.

Anônimo disse...

oi estou fazendo bombons e gostaria de receber algumas receitas para poder me ajudar, desde ja agradeço,um abraço
email sara_sanches14@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola pessoal ...via receita e achei maravilhosa. Gostaria qu me mandassem receitas de trufas de diversos sabores, pois eu faço trufas e cones pra vender.
Desde ja agradeço!
cassia_helena1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi... Estou começando a mecher com trufas, mas não consigo desenformar, como consigo esta vitoria? Tirar elas de dentro da forma, sem destruir a forma ou a trufa?!

Desde já muitooo grata!
Naty
pereirapasini@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber quais as embalagens mais utilizadas para trufas finas ou seja para serem vendidas em coqueteis,formaturas,batizados,casamentos e etc.e quais os sabores de recheios mais finos para serem utilzados nas mesmas? agradeço desde já.envie para andrearlf@hotmail.com

Anônimo disse...

ola pessoal! estava procurando receitas de trufa e achei este site
legal!preciso urgente de ajuda
recentemente comecei a fazer ovos de pascoa pra vender porem ñ sei fazer trufado nem trufas recheadas se alguem sabe realmente fazer por favor me ensine ainda ñ fiz nenhuma
receita pq tenho medo de pegar qualquer receita e ñ dar certo
então se vc sabe mesmo fazer trufas
na forminhas me ensine
meu email dani.nelly@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ AMEI A RECEITA...
COMECEI A FAZER TRUAS E BOMBONS TRUFADOS,PARA VENDER,POIS TENHO UM BEBÊ DE 1 ANINHO E PRECISO TRABALHAR...GOSTARIA DE UMAS DICAS E RECEITAS PRÁTICAS DESDE JÁ AGRADEÇO...
E Q DEUS TE ABENÇOE E MULTIPLIQUE O SEU NEGÓCIO...BJSSS

Anônimo disse...

Olá pessoal das trufas, gostaria q me enviassem recheios diversos de trufas, não estou podendo trabalhar fora e gostaria de ganhar um dinheinho vendendo trufas, mande para o meu imail, obrigada!
fatimaangelica20@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria muito de saber como faz aquelas trufas para vender que é feita nas forminhas

Tassiana disse...

Olá pessoal, gostaria de pedir a vcs que me enviassem email ensinando como se faz trufas, não tenho nem idéia de como começar e dar aquele formato lindo, estou tentando começar um negócio pois estou desempregada e preciso de uma renda. Desde já agradeço muito a atenção.

Unknown disse...

Oi gostaria de saber se posso rechear as trufas feitas nas forminhas de plastico com esse recheio de maracuja.por favor me manda receitas de recheios de trufas,preciso fazer para vender.muito obrigada.meu en-mail mirtis_@hotmail.com

Unknown disse...

Eu gostaria que vcs me enviassem por e-mail varias receitas de trufas pois estou tentando montar um negócio somente com trufas.
Obrigada.

Alessandra

Anônimo disse...

Estou fazendo bombons trufados,e gostaria de receber algmass receitas de recheio para os bombons,as mais simples !!muito obrigada
email : landiagomes @hotmail.com

Anônimo disse...

Estou fazendo bombons trufados,e gostaria de receber algmass receitas de recheio para os bombons,as mais simples !!muito obrigada
email : landiagomes @hotmail.com

Unknown disse...

Ola estou começando a fazer trufas e gostaria de algumas receitas de receios pra trufas...

desde ja agradeço.

patthypopdance@hotmail.com

Unknown disse...

Ola! Gostaria q se pudessem me enviassem receitas de recheios de trufas bem práticos para fazer e vender...obrigada!

Unknown disse...

Ola! Gostaria q se pudessem me enviassem receitas de recheios de trufas bem práticos para fazer e vender...obrigada!

soraiapriscila@hotmail.com

Unknown disse...

Ola! Gostaria q se pudessem me enviassem receitas de recheios de trufas bem práticos para fazer e vender...obrigada!

soraiapriscila@hotmail.com

Unknown disse...

OLA GOSTARIA DE RECEBER RECEITAS DE POIS ESTOU FAZENDO CONES PRA VENDERTRUFAS......TATIANNYSILVAVIANA@HOTMAIL.COM

DESDE JÁ AGRADEÇO
OBRIGADA

Anônimo disse...

Adorei esse site estou procurando receitas de recheios pr bombons e trufas se possivel gostaria de receber algumas,desde já muito obrigada,bjss.

Unknown disse...

Adorei esse site estou procurando receitas de recheios pr bombons e trufas se possivel gostaria de receber algumas,desde já muito obrigada,bjss.
ra.nobrega@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber a diferença real da trufa e do bombom,pois gostaria de começar a fazer pra vender akelas que se faz uso da forminha de plástico.
gostaria de receber as receitas das mais simples....
desde já agradeço....
SCHANASEVERINO@HOTMAIL.COM

Perfumes Perfam disse...

Ola Bom Dia!

Gostaria de saber alguns recheios de bombons trufados, pois gostaria de voltar a fazer p revender mas estou por fora dos recheios, se puder me enviar umas receitas pelo meu e-mail eu agradeço.
e gostaria de saber tbm receitas de pão de mel.
por que o chocolate derrete com tanta facilidade? qual é o segredo p n derreter tanto?

agradeço a atenção desde ja.

obrigada priscila

e-mail - primaculan@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal! vi as receita e achei muito boa. se possível gostaria que me mandassem receitas de trufas de diversos sabores, pois faço trufas para vender, e gostaria da sua força.
Desde ja agradeço!
Paty.
jbcmusic@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi, estou pensando em fazer trufas para vender mas nao tenho nenhuma receita de recheio, poderia me mandar algumas faceis e gostosas?

Desde já agradeço.
Sucesso para ti.

Meu e-mail é: jenifer.pereira@ig.com.br

Unknown disse...

Olá pessoal! Adore a receita. Se possível gostaria que me mandassem receitas de trufas de diversos sabores, pois faço trufas para vender, e gostaria da sua ajuda.
Muito obrigada!

Eliane
eliane.rissi@gmail.com

Anônimo disse...

oi ja tem 2 meses que estou fazendo trufas graças a Deus ta sendo um sucesso !!! gostaria de receber algumas receitas de recheios q sejam praticas e gostossas desde ja agradeço !! um abraço daniele

gata_online16@hotmail.com

RE disse...

Adorei as duas receitas.Gostaria de fazer para vender?Poderiam me enviar outros sabores de recheio como limãococo e etc...regiane_heleodoro@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi adorei a recita das trufas, gostaria de receber receitas de recheios. brigadão. kikae2008@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de receber no email todas as receitas pra de recheios de trufas akelas q faz na forminha

Anônimo disse...

Quanto aos comentários que postaram a receita do verdadeiro recheio de maracujá e a crítica dizendo que fica mole: a pessoa não deve ter deixado o recheio o tempo o suficiente na geladeira pois a muito tempo faço esse recheio, a olho inclusive e sempre fica com ponto bom, ponto de doce de colher.

Unknown disse...

olá gostaria que me mandassem receitas de trufas mas aquelas de casquinha de sorvete por fora e recheio de trufa por dentro por favor no aguardo

Unknown disse...

oii me mande receitas de trufas aquelas de casquinha de sorvete por fora e recheio de trufas por dentro obrigado . nyre2008@hotmail.com

Unknown disse...

Olá ,
Vou começar a fazer bombons p vender na facu e gostaria de saber como eu faço p desenformá-los .
Por favor,me mande o mais rápido possível .
Grata.

Unknown disse...

minha vó faiz melhor!

Unknown disse...

gostaria de receber receitas de recheios de trufas ..........
obrigado!!!!

Unknown disse...

gostariade uma receita de trufas de maracuja que utilize formas e qt tempo deixo na geladeira e qts dias dura pronta.obrigado

Elen disse...

Oi pessoal!!!! como li no site todos estao a proucura de receitas p comecar a fazer trufas p vender!
eu estou desesperada pois tenho uma menina de 1 ano e tenho q comecar a trabalhar em casa! por favor me ajudem!!! mandem receitas p mim! dicas!!! quero fazer as trufas de forminhas!!! me ajudem, mandem receitas p mim no meu email elenfadinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Gostaria de saber se alguém pode me enviar receitas de recheios para bombons trufados. Desde já agradeço.

michelle-barroso@hotmail.com

erica disse...

Estou fazendo trufas pra vender ,gostaria de receitas de recheios faceis e saborosos , mais que não fiquem com gosto de artificial como já comi por ai,

Miriam Tavares disse...

Como faço pra deixar o recheio mais firme? Eu faço trufas em forminhas pra vender, mas meus recheios de limão e maracujá ficam muito moles. A receita que eu faço é 500g de chocolate branco/ 1 cx. de creme de leite e meia xíc. de chá de suco concentrado. O que utilizo pra deixar o recheio mais firme ?? Obrigada!!

Anônimo disse...

Eu gostaria que vcs me enviassem por e-mail varias receitas de trufas pois todo natal faço varias cesta presenteaveis com trufas para ajudar na renda da familia.
Obrigada.
krol.hta.biscoitinho@hotmail.com

Anônimo disse...

oi pessoal, estou querendo fazer bombons trufados para vender gostaria de receber receitas de recheios variados, desde já agradeço.
julliananogueira@hotmail.com

Anônimo disse...

Miriam, no meu recheio de maracujá eu coloco: 500 grs de chocolate branco, 1 xicara de café de polpa natural e meia caixinha de creme de leite, o recheio fica bem firme e com sabor bem acentuado de maracuja, espero que vc goste, qualquer coisa me escreve: minharte35@gmail.com

Anônimo disse...

Ah, esqueci do recheio de limão: 500 grs de chocolate branco, meia caixinha de creme de leite, 1 colher de sopa de suco natural de limão e raspas da casca de 1 limão (só a parte verde), também fica uma massa bem consistente, e sabor acentuado.

Anônimo disse...

As trufas são uma delicia e faceis de fazer


Marina Mello

Anônimo disse...

Oi, estou começando a fazer trunfas p/ vender gostaria de receber umas receitas variadas.desde já agradeço. meu e-mai:cleidy.21@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, estou começando a fazer trunfas p/ vender gostaria de receber umas receitas variadas.desde já agradeço. meu e-mai:cleidy.21@hotmail.com

Unknown disse...

Bom como toda a maioria das minhas amigas aki, eu tb gostaria de aprender a fazer deliciosas trufas.
nandinha2210@yahoo.com.br
Obrigada!

Unknown disse...

Bom como toda a maioria das minhas amigas aki, eu tb gostaria de aprender a fazer deliciosas trufas.
nandinha2210@yahoo.com.br
Obrigada!

Simone disse...

Olá!
Pessoal estou fazendo bombons trufados para vender, gostaria de saber como faço para não derreter com esse calor de quase 40 graus, e algumas receitas de recheios de frutas mas que nao precise usar a fruta pq vende em mercados e bares. meu email moni.poa@hotmail.com.
obrigada!

aaa disse...

Gostaria de receber algumas receitas de recheios que sejam praticas e gostossas!!!
Desde Já Agradeço !!!!!


Abraço a todos
meu e-mail é piresbruno2@hotmai.com

Unknown disse...

Estou no começo da minha mini fabrica de trufas, confesso que é emocionante , pois cada dia descubro uma receita nova. Gos taria de conhecer mais receitas e repassar as que eu conheço. Estou a procura de receitas de recheios de amarula e outras parecidas. Meu e-mail é djmisura@bol.com.br. Ah, ia me esuqecendo, alguém poderia me indicar onde acho as formas de silicone, pois ainda estou trabalhando com as plasticas!

jaqueline disse...

Oi, estou pensando em fazer trufas para vender mas nao tenho nenhuma receita de recheio, poderia me mandar algumas faceis e gostosas?

Desde já agradeço.
Sucesso para ti.

jaqueline disse...

Oi, estou pensando em fazer trufas para vender mas nao tenho nenhuma receita de recheio, poderia me mandar algumas faceis e gostosas?

Desde já agradeço.
Sucesso para ti.

jaqueline disse...

Oi, estou pensando em fazer trufas para vender mas nao tenho nenhuma receita de recheio, poderia me mandar algumas faceis e gostosas?

Desde já agradeço.
Sucesso para ti.

Anônimo disse...

ola pessoal gostaria de receber receitas de trufas simples se alguem puder me ajudar agradeço
valeria.piassi@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber qual e a diferença das trufa de forminha e esta que são dadas receitas em todo lugar gostaria de receber receitas simples para fazer e vender ceciliamartins2008@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber qual e a diferença das trufa de forminha e esta que são dadas receitas em todo lugar gostaria de receber receitas simples para fazer e vender ceciliamartins2008@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ!!!
ESTOU FAZENDO TRUFAS DE FORMA GOSTARIA DE SABER ALGUNS RECHEIOS SIMPLES QUE TENHA SAIDA E TAMBÉM SABER OUTRAS DICAS.
OBRIGADO DESDE JÁ.
ALEXSANDRA.MACHADO@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

OLÁ!!!
ESTOU FAZENDO TRUFAS DE FORMA GOSTARIA DE SABER ALGUNS RECHEIOS SIMPLES QUE TENHA SAIDA E TAMBÉM SABER OUTRAS DICAS.
OBRIGADO DESDE JÁ.
ALEXSANDRA.MACHADO@HOTMAIL.COM

GLAUCIA disse...

Gostaria de saber alguns recheios de bombons trufados, pois gostaria de voltar a fazer p revender mas estou por fora dos recheios, se puder me enviar umas receitas pelo meu e-mail eu agradeço.
e gostaria de saber tbm receitas de pão de mel.
por que o chocolate derrete com tanta facilidade? qual é o segredo p n derreter tanto?

agradeço a atenção desde ja.

obrigada glauciata@oi.com.br

Unknown disse...

Gostaria de receber receitas de bombons recheados e truffas, pois estou tentando fazer para vender junto com minha irmã.
Obrigada

Anônimo disse...

muito bom amei

klaudinha disse...

Gostaria de receber receitas de bombons recheados e truffas e recheios variados e faceis de fazer, pois estou tentando fazer para vender junto com minha irmã.
Obrigada

meu email klaudiafn@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi..me quanto tempo dura o bombom que vai creme de leite e o suco da fruta? Fora e dentro da geladeira?
suporte@microsize.com.br

Unknown disse...

Oi ,meu nome é Helena e gostaaria de receber receitas de variis recheios de trufas e connes e pao de mel e qual o valor que posso comercializar com base nos ingredientes que vou estar gastando e maõ de obra??
h.maireno@ig.com.br
obrigado
Deus abençoe

Unknown disse...

Oi ,meu nome é Helena e gostaaria de receber receitas de variis recheios de trufas e connes e pao de mel e qual o valor que posso comercializar com base nos ingredientes que vou estar gastando e maõ de obra??
h.maireno@ig.com.br
obrigado
Deus abençoe

Unknown disse...

Oi ,meu nome é Helena e gostaaria de receber receitas de variis recheios de trufas e connes e pao de mel e qual o valor que posso comercializar com base nos ingredientes que vou estar gastando e maõ de obra??
h.maireno@ig.com.br
obrigado
Deus abençoe

defrans buffet disse...

adorei as receitas estao me ajudando muito!
queria + receitas meu e-mail:
defransbuffet.contato@bol.com.br

Anônimo disse...

OLA GOSTARIA DE RECEBER E-MAIL SOBRE TRUFAS E COMO FAZ AQUELE RECHEIO POR DENTRO DE MORANGO...DAMA.SOUSA@GMAIL.COM

paulo aguiar disse...

Ola, estou trabalhando com trufas e pão de mel e gostaria de receber algumas receitas de trufas e recheios de pão de mel para encrementar meus doces, desde receitas mais tradicionais para as mais sofisticadas e a base de valor de custo das receitas.
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Paulo.
pjaguiar1@yahoo.com.br

paulo aguiar disse...

Ola, estou trabalhando com trufas e pão de mel e gostaria de receber algumas receitas de trufas e recheios de pão de mel para encrementar meus doces, desde receitas mais tradicionais para as mais sofisticadas e a base de valor de custo das receitas.
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Paulo.
pjaguiar1@yahoo.com.br

* Meu Mundo Be Happy * disse...

Olá tbm gostaria de receber recitas de trufas de varios sabores e como fazer tbm a casquinha enfim tudo dicas etc vou começar a vender pq estou desempregada...bjus meu email é jully19_lua@hotmail.com

Hyago disse...

Gente é só misturar leite condensado com suco em pó de qualquer sabor e colocar um pouco de creme de leite levar ao fogo até ficar com textura de brigadeiro. É rápido, fácil e pratico !!

Priscila disse...

Olá,
Estou pensando em fazer bombons trufados, trufas para vender, pórém não tenho experiencia nenhuma no ramo, gostaria de saber se compensa mesmo, se vcs podem me ajudar mandando email, com receitas, e dando dicas sobre o assunto.
Des de já, agradeço.
Deus receompense por tudo.
Priscila

Priscila disse...

Olá,
Estou pensando em fazer bombons trufados, trufas para vender, pórém não tenho experiencia nenhuma no ramo, gostaria de saber se compensa mesmo, se vcs podem me ajudar mandando email, com receitas, e dando dicas sobre o assunto.
Des de já, agradeço.
Deus receompense por tudo.
Priscila

Priscila disse...

Meu email é agdaliveira@yahoo.com.br, estarei esperando suas respostas.
Atenciosamente.
Priscila

Unknown disse...

Olá!!!Estou tentando vender trufas e bombons pra vender na aculadade e no comercio da minha cidade.Gostaria q vcs me dessem boas dicas praticas.Abraços claudia.vcs@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Geralmente meus bombons estão quebrando entre a casca e o fundo no momento que a pessoa vai comer. Por que isso acontece e como posso evitar?
Gostaria de receber receitas de recheio com leite condensado. fraaraujo@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei a receita parabens é uma delicia...
Vendo bastante... Obrigada!!! delycce 11/10/2010

Unknown disse...

Olá ♥♥♥
Gostaria de saber a diferença real da trufa e do bombom,pois gostaria de começar a fazer pra vender,pois faço algus bombons,faço uso da forminha de plástico se tiver um jeito mais prático gostaria de saber.
gostaria de receber as receitas das mais simples....
desde já agradeço....

cecilia disse...

Ola,meu nome é cecilia,estou começando a fazer trufas e bombons para vender,mas ainda não tenho experiência no assunto,gostaria que voces enviassem para o meu email,receitas de recheio e dicas.email:cecilia.possancini@hotmail.com,

soraia disse...

Olá...td bem gente doce???
Estou iniciando meu trabalho com trufas ,ainda sou inexperiente e estou a procura de receitas de recheios que sejam fáceis de fazer.
Receitas de recheios com amendoim, frutas cristlizadas, castanhas, morango....enfim...td d bom que existe pra recheio de trufas....
meu e-mail ( m.soraia@yahoo.com.br)
bjs

VANÍ disse...

OLÁ PESSOAL A RECEITA DA TRUFA ESTÁ CERTINHA PORÉM ELA DEVE IR PARA A GELADEIRA POR ALGUMAS HORAS PARA TER CONCISTÊNCIA.

bia disse...

Ola, estou trabalhando com trufas e pão de mel e gostaria de receber algumas receitas de trufas e recheios de pão de mel para encrementar meus doces, desde receitas mais tradicionais para as mais sofisticadas e a base de valor de custo das receitas.

um abraço

bia disse...

gostaria que vc me manda-se trufas de sensa�o,sabores tropicais como abacaxi,maracuja e outros,beijinho,morango,leite ninho,e todas que vc tiver e tamb�m de todos os bombons variados.


abraços

bia disse...

Ola estou começando a fazer bombons para vender e não sei fazer muitos recheios , sera que alguem poderia me dar algumas dicas, estou fazendo aqueles de forminhas plasticas, gostaria de aprender a fazer o de maracuja, limao, morango, abacaxi, cereja, chocolate branco, trufado. Muito obrigada,

Anônimo disse...

NAO FIZ AINDA MAS TENHO CERTEZA QUE Q VOU GOSTAR DEPOIS EU FALO SE FICOU BOM ??????? AI POR FAVOR ALGUEM Q PREÇO POSSO VENDER

Anônimo disse...

NAO FIZ AINDA MAS TENHO CERTEZA QUE Q VOU GOSTAR DEPOIS EU FALO SE FICOU BOM ??????? AI POR FAVOR ALGUEM Q PREÇO POSSO VENDER

Anônimo disse...

NAO FIZ AINDA MAS TENHO CERTEZA QUE Q VOU GOSTAR DEPOIS EU FALO SE FICOU BOM ??????? AI POR FAVOR ALGUEM Q PREÇO POSSO VENDER

Anônimo disse...

olá boa tarde gostaria que vc me manda se alguma receitas de trufas pois gostaria de começa a fazer como uma renda extra para mim agradeço deis de já. deixo meu Email lenygeroncio@hotmail.com

FÊNIX A FEITICEIRA disse...

OI...BOA NOITE,ADORO TRUFAS E GOSTARIA MUITO DE APRENDER A FAZER,VC PODERIA ME MANDAR RECEITAS DE TODOS OS TIPOS DE TRUFAS?
DESDE JÁ AGRADEÇO.
FAZER PARA REVENDER,MUITO OBRIGADO....
MEU EMAIL:xicaerbes@hotmail.com
E POR QUANTO DEVO VENDER A UNIDADE!

Gostaria que vc me manda-se trufas de sensa�o,sabores tropicais como abacaxi,maracuja e outros,beijinho,morango,leite ninho,e todas que vc tiver e tamb�m de todos os bombons variados.

Anônimo disse...

Então pessoal, sempre trabalhei em empresa, agora com duas crianças tenho que ficar em casa e estou tentando fazer bombons recheados para vender, mais não consigo desenforma-los, grudam e acabo quebrando ou saindo a tampa para tentar desenformar, tem algum segredinho??? Estou ficando nervosa já! rsrsrs... Não é fácil tentar fazer algo e não conseguir!
giselie.lopes@itlefonica.com.br

Anônimo disse...

Então pessoal, sempre trabalhei em empresa, agora com duas crianças tenho que ficar em casa e estou tentando fazer bombons recheados para vender, mais não consigo desenforma-los, grudam e acabo quebrando ou saindo a tampa para tentar desenformar, tem algum segredinho??? Estou ficando nervosa já! rsrsrs... Não é fácil tentar fazer algo e não conseguir!
giselie.lopes@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

gente eu tambem estou pensando em vende trufas e gostaria muito que vcs me mandasem receitas de recheios,agradeso des de ja.
rodriguesksousa@hotmail.com.br

Lysbella disse...

Vamos às informações:
- Diferença de trufa e bombom: trufa é aquela massa mole que vc pode tanto colocar como recheio em uma casquinha de chocolate, como pode enrolar!! O que muitos chamam de trufa, na verdade é bombom... tipo aqueles em que são feitos nas forminhas de chocolate e colocado com frutas dentro... ou outro tipo de recheio.
PARA DESENFORMAR O CHOCOLATE: não tem segredo nenhum... vc pode derreter o chocolate no microondas e levar à geladeira e não ao freezer... o ponto certo para desenformar é quando vc ohar embaixo do e estiver meio fosco... assim quer dizer que o chocolate já está se soltando da forma!!

Izabel disse...

gostaria de fazer trufas p/ vender ,por favor me mande uma receita economica

Izabel disse...

gostaria de fazer trufas p/ vender ,por favor me mande uma receita economica

neusa disse...

Adorei a receita,mas me ajude quero começar fazer bombons e trufas para vender,pq estou gravida e vou parar de trabalhar pra fora por um tempo,me mande receitas de recheios e me explica a diferença de bombons e trufa,por favor recheios de frutas variadas,bjs e obrigada. neurobertal@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amei este site!!!,ensina varias coisa e comidas que eu nunca vi ,fiz aqui em casa trufas de cafe vendi acho que umas 100 ganhei uma graninha [maria eduarda]

Jeanne disse...

Olá,
Estava navegando e entrei nesse site..estou querendo vender trufas e bombom então se possível vces podem mandar receitas, recheios e valor que devem ser vendidos pois não tenho noção.
Desde ja agradeço.

Jeanne

Anônimo disse...

eu vendo trufas' amei as receitas, caso queira mais informações..

add: mandinhamgij11@hotmail.com

Bjoos....

Anônimo disse...

Gostaria de começar a fazer pra vender aquelas trufas que se faz uso da forminha de plástico.
gostaria de receber as receitas dos recheios. Desde já agradeço....
irislorandi@yahoo.com.br

Tamires Cristina Dos Santos Cruz disse...

OLA PESSOAL,GOSTEI MUITO DE SUAS RECEITAS.ESTOU QUERENDO VENDER TROFAS E BOMBONS PRINCIPALMENTE BOMBONS PARA FESTAS,GOSTARIA DE SABER QUAL O TAMANHO IDEAL DOS BOMBONS PARA CASAMENTOS E ANIVERSARIOS.ADORARIA RECEBER RECEITAS DE RECHEIOS E COMO DEVO CALCULAR O VALOR DO CENTRO DE BOMBONS.SE FOR ME MANDAREM RECEITAS DE RECHEIOS:MARACUJA, CEREJA,CAFE,AMARULA,MORANGO,ABACAXI,LIMAO,BEIJINHO,LEITE NINHO E TODOS QUE VOCES TIVEREM.DESDE JA AGRADEÇO:MTO OBRIGADA

Anônimo disse...

oi vc que não consegue desenformar os bombons trufados ai vai uma dica:não colocar o chocolate na forma quente espere mornar ai sim pode por na forma.na hora de desenformar a forma deve estar com aspecto esbranquecido se tiver escura é só dar uma batidinha de leve k elas soltam facilmente.espero ter ajudado...

Anônimo disse...

Olá gostaria de estar recebendo no meu imail, receita de recheio de bonbons receita faceis de fazer de sabor de maracujá, coco, morango, meu imail é ozanaminzon@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

É DA PRA DIZER QUE E BOA MAS A QUE EU FAÇO E MELHOR.
SOU UM CRITICA DE SÃO PAULO E OLHEI SITES MELHORES MAS FOI BOA BRIGADO.
CRITICA ANNA CAROLYNNE

Anônimo disse...

Comecei a fazer trufas a pouco tempo para vender porem não sei fazer mais de 2 sabores e meus clientes não estão muito satisfeitos gostaria que me mandasem receitas que agradem o paladar do publico em geral e que sejem de um baixo custo e facil de fazer. Email: ygorrequenharomano@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

isso é um horror eu fiz la em casa nao presto,ficou muito ruim,eu nao gostei nao.ok.

Anônimo disse...

ola quero saber como faso para os bombom nao asucara pois faso com leite condensado depois de treis dias ele asucara

Gilmaria Barreto disse...

Oi.. gostaria de ter contato com alguém que faz trufas para vender, eu faço mais n tenha noção de preço.
gilmariabarreto@yahoo.com.br

Carber Embalagens disse...

Posso indicar embalagem boa e barata, da uma olhada nesse site tem embalagens de muitos sabores: http://www.carber.com.br/produto.asp?IdSecao=578&IdDepartamento=64

Rafaela Santos disse...

olá! eu tbm tenho um site e gostaria que visitassem : http://rafaelatrufas.webnode.com/

Rosinéia disse...

Vou começar agora a fazer trufas e bombos para vender, preciso de receitas bem baratas, e como fazer para receber as receitas obrig rosineia@hotmail.com.br obrig Rosineia